MC DALESTE: FUNKEIRO MORRE APÓS LEVAR TIRO NO PALCO.



O cantor de funk MC DALESTE morreu na noite do Sábado (06) após levar um tiro enquanto fazia um show na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Daniel Pellegrine, conhecido, chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Paulínia, mas não resistiu e morreu no local. Ele tinha 20 anos.
O produtor do funkeiro emitiu um comunicado sobre a morte do rapaz: "Infelizmente se foi Esta junto a Deus e a mãe dele, Estamos resolvendo tudo aqui amanha aviso pra vcs aonde será o velório!!". De acordo com o G1, o rapaz era conhecido por cantar o "Funk Ostentação" com letras sobre carros e mulheres.
Ainda no hospital, o produdor do funkeiro chegou a publicar um vídeo a fim de passar informações para os fãs. Num primeiro momento ele tranquiliza a todos, dizendo que Daleste não havia morrido. Depois, ele volta com a câmera e dá a notícia do falecimento do rapaz.
O Funk ostentação hoje se tornou sinônimo de Criminosos e Prostitutas, quase todos usuários de drogas. Mc Daleste seguia o estilo, entre suas canções está a apologia a morte de Policiais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário