Ike Klaumann vence especial e é vice-campeão do Rally RN 1500

Natal (RN) – Ike Klaumann driblou as adversidades e conquistou o vice-campeonato entre as motocicletas do Rally RN 1500, válido pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country. O piloto da classe Super Production ainda venceu a etapa especial deste domingo, a última do roteiro que terminou em Natal (RN), palco da festa da chegada. Guto Klaumann, irmão de Ike, também foi destaque e sobe no pódio da Production Aberta em quarto lugar. Os resultados são extra-oficiais, sendo que a corrida incluiu quatro dias e aproximadamente mil quilômetros de desafios, com largada também na capital potiguar.
“Foi um resultado muito bom, vi que estou no caminho certo. Na etapa de sábado, tive problemas com o aparelho de navegação e foi necessário descobrir o caminho ‘na mão’. Perdi algumas referências, mas hoje fiz novamente uma ótima prova e fechei o RN 1500 com uma vitória”, contou o catarinense. “Agora vou focar os trabalhos na próxima etapa do Brasileiro, o Rally Velho Chico”, acrescentou Ike Klaumann, referindo-se ao evento marcado para os dias 3 e 4 de maio, no Alagoas.
Guto Klaumann fez um relato dos quatro dias de prova. “Começamos com muita areia, e depois os dias passaram pelo sertão do Rio Grande do Norte com bastante pedra e trechos de altas velocidades. Foi uma prova muito completa e dura para os participantes. O nível estava bastante alto e fiquei feliz em completar bem a prova, que ainda foi uma ótima preparação para o Rally dos Sertões, em agosto”, concluiu o piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário