Flash & Model - Ilhéus tem cursos de modelos, manequim, fotografia em parceria com a prefeitura


Curso capacita ilheenses para atuar com moda e publicidade



Entrada x








Secom Ilhéus

11:59 (Há 21 horas)





para ilheuscomunica., Cco:mim







Gratos pela divulgação.




Curso capacita ilheenses para atuar com moda e publicidade



As atividades são voltadas para a formação em modelo, manequim e fotógrafo profissional e os interessados devem ter idade entre 4 e 26 anos. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 5, no Teatro Municipal.



Em parceria com as secretarias municipais de Cultura (Secult) e de Educação (Seduc), a agência Flash & Model’s oferece oportunidade para que o ilheense, na faixa etária de 4 a 26 anos, possa ingressar no mundo da moda e da publicidade, através da oferta de cursos de modelo, manequim e fotógrafo profissional. As inscrições começam nesta segunda-feira, dia 5, no Teatro Municipal e ocorrem até a sexta-feira (9/04), no horário comercial. O curso tem duração de um ano, com direito a certificado de frequência, formatura, indicações e orientações para a Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

Um dos monitores do curso, Liu Heimon, comentou sobre a possibilidade de disponibilizar bolsas de estudo para as crianças, adolescentes e adultos inscritos. “Estamos proporcionando a chance para que os jovens de Ilhéus possam brilhar nas passarelas, que tenham estes pré-requisitos: altura, peso e medidas de acordo com a idade, estatura física, beleza e elegância”, ressaltou.

Documentos exigidos para inscrição– Segundo Liu Heimon, os aprovados em teste elaborado pela agência Flash & Model’s devem levar cópia da carteira de identidade ou registro de nascimento, uma foto 3x4 e outra (de corpo e de rosto) feita por profissionais da empresa, cartão de matrícula preenchido e um quilo de alimento não perecível.

Liu Heimon disse ainda que é preciso levar autorização dos pais ou dos responsáveis e ser aprovado em teste elaborado pela agência. “Solicitamos a autorização do Conselho Tutelar e do Juizado da Infância e da Adolescência, após a confirmação da matrícula. Com estes documentos, encaminhamos ofício solicitando a liberação dos menores de idade a participar de eventos e shows em praças públicas”, contou.

“É indispensável para melhor qualidade do aluno na aprendizagem a sua frequência nas aulas agendadas que não serão repetidas. As atividades não feitas na data agendada só serão consideradas mediante a apresentação de atestado médico”, lembrou. Liu Heimon advertiu que o aluno com quatro faltas não justificáveis implicará na não participação de eventos organizados pela agência Flash & Model’s ou convites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário