MODELO/MANEQUIM: ENTENDA OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA O INGRESSO NA PROFISSÃO


Vivemos uma crise institucional de confiança nos meios digitais para o ingresso seguro na carreira de Modelo/Manequim.
Foi criado no Brasil um mecanismo seguro e 100% digital para o ingresso na profissão de Artista na Categoria de Modelo/Manequim.
"Vivemos uma crise institucional de confiança nos meios digitais para o ingresso seguro na carreira de Modelo/Manequim", afirma o empresário Silva Leandro, Diretor Nacional da Agência de Modelos 100% Internet no Brasil: Garota do Site.
"Atualmente, toda a comunicação é digital. As pessoas são totalmente voltadas à isso em sua rotina pessoal, ou profissional. Por isso, recomendo inscreva-se em Garota do Site. Agência de Modelos 100% Internet legalizada no Brasil", segundo a modelo profissional Julia Menezes (Fotos/Créditos: Medeiros & Mainieri).
"Nenhuma taxa foi cobrada pela empresa Garota do Site. A Agência de Modelos investe na visibilidade e sucesso da modelo na mídia sem custos. Fui aprovada, conforme o regulamento. Assinei o contrato com a empresa e imediatamente as portas se abriram", informa a modelo Julia Menezes.
Julia Menezes é Modelo/Manequim legalmente habilitada perante o Ministério do Trabalho e Emprego/RS. O registro profissional sob o número: 12.214, expedido em 17/10/2013, foi devidamente encaminhado através do Sindicato de Modelos do RS, conforme disposto em Lei.
O Fone do Sindicato de Modelos do RS para informações sobre o registro profissional de Artista na categoria de Modelo/Manequim é (51) 3012.2652.
Obtenha informações online sobre o ingresso seguro na profissão de Artista na Categoria de Modelo/Manequim em https://www.garotadosite.com.br.
O Profissional de Comunicação: Silva Leandro é também Assessor de Imprensa e Especialista em Gerenciamento de Crise (Comunique-se Educação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário