NOTA DE ESCLARECIMENTO - Deputado estadual Rosemberg Pinto (PT)

Na última semana, foram publicadas notas a respeito da minha imagem associada a outros candidatos que não fazem parte do time que eu integro, o Time de Lula, Dilma, Wagner e Rui. Quero esclarecer que nas cidades de Caatiba, Itajuípe e Maiquinique, onde mantenho base eleitoral desde o inicio do meu mandato, recebo apoio de lideranças locais para minha reeleição, reflexo de uma coligação nas eleições municipais de 2012, quando o PT coligou com o PSD em Maiquinique e com o PMDB em Caatiba. Todos esses apoios foram recebidos e mantidos ao longo da minha trajetória política, assim como o retribuí durante as eleições para prefeito. Esclareço também que, o meu comitê eleitoral produz apenas material da nossa coligação federal e estadual. Sendo assim, toda produção como pintura ou plotagem que não esteja de acordo com a coligação do PT são produzidas por iniciativa das lideranças locais e nada tem a ver com o meu comitê. Por isso, deixo claro que, a minha posição partidária continua a mesma, assim como todo o meu empenho e trabalho a favor do Time de Lula e Dilma. Sempre estive e sempre estarei ao lado de Dilma, Rui, Otto e todos os candidatos do meu partido, o PT, na luta por uma Bahia melhor, que já mudou e continuará mudando sempre a favor do povo brasileiro e baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário