Temporada 2014 destaca qualidade dos pneus Rinaldi

Bento Gonçalves (RS) – A temporada 2014 comprovou na prática a qualidade da linha de pneus Rinaldi para motocicletas de uso off-road. O Team Rinaldi, equipe oficial da fábrica gaúcha, conquistou resultados expressivos em todas as modalidades que disputou, totalizando 26 títulos nas principais competições realizadas em solo nacional. A marca ainda patrocinou o Campeonato Brasileiro e a etapa goiana do Mundial de Motocross, assim como o Arena Cross, a Copa EFX de Enduro FIM e os torneios gaúchos de motocross e de velocross.
“A temporada 2014 teve saldo extremamente positivo. Conquistamos títulos, firmamos parcerias e ainda investimos constantemente na melhoria dos produtos”, comentou Sérgio De Paris, gerente comercial da Rinaldi. O laboratório dos pneus Rinaldi nas competições passou por terrenos e desafios variados, sempre reforçando a qualidade da marca. O Team Rinaldi mostrou domínio no Enduro FIM, no qual os pilotos foram responsáveis por oito títulos em 2014 utilizando os modelos de pneus HE 40, RMX 35 e SR 39.
Os êxitos incluíram uma taça internacional, do Ibero Americano de Enduro, conquistada por Luís Oliveira. O português do Zanol Team foi o grande destaque do ano e venceu o Brasileiro (classe E1), a Copa EFX (Elite) e o Mineiro (E1) da modalidade. O paulista Bruno Martins, também do Zanol Team, comemorou o título brasileiro da classe Nacional.
Outros desafios que exigiram desempenho máximo de homens e motocicletas foram as provas de rally cross country. Além das taças nacionais de Ricardo Martins (Production Aberta) e Moara Sacilotti (Over 45), o Team Rinaldi confirmou títulos no Rally dos Sertões: Guilherme Cascaes na Production Aberta e Moara na classe Feminina da etapa do Mundial de Rally. No rally baja, Gregório Caselani foi campeão brasileiro. A Rinaldi desenvolveu o modelo HE 42 para os praticantes de rally, o qual complementa a linha off-road.

Nenhum comentário:

Postar um comentário