TAF da seleção de agentes de combate às endemias em Itabuna será dia 27

Está tudo pronto par a realização do Teste de Aptidão Física (TAF) pelos 80 candidatos aprovados na primeira fase da seleção para agentes de combate às endemias da Prefeitura de Itabuna. Na próxima terça-feira, 27, no Estádio Luiz Viana Filho, no bairro São Caetano, os candidatos devem comparecer com pelo menos meia hora de antecedência para o início dos exercícios, que serão realizados a partir das 7 horas da manhã.
Os testes de esforço físico serão realizados até o meio-dia. Primeiro, os candidatos farão 12 minutos de caminhada e corrida. Em seguida, serão avaliados no desempenho das atividades de flexão dos membros superiores e abdominal remador. Essas atividades, que serão acompanhadas por educadores físicos do município, vão ser realizadas na parte subterrânea das gerais do Estádio Luiz Viana Filho.De acordo com Edital nº 001/2014, os candidatos devem comparecer ao local dos testes com roupa apropriada para a realização dos exercícios; munidos com atestado médico emitido 30 dias da realização dos testes. No parecer médico deve constar, expressamente, que o candidato está apto a ser submetido às atividades físicas previstas no edital.
O candidato que não apresentar o atestado médico não poderá ser submetido aos testes. Conforme edital do processo seletivo, quem não tiver em condições de fazer o TAF no dia 27 não terá uma nova oportunidade. O resultado dessa etapa será divulgado pela Prefeitura no dia 30 deste mês, no site www.prefeituradeitabuna.com,br e Diário Oficial do Município.
Os candidatos classificados vão participar de um curso introdutório de formação inicial e continuada, que também é de caráter eliminatório. Essa etapa do processo seletivo de agentes de combate às endemias será coordenada pela Secretaria da Municipal de Saúde. A remuneração fixa do cargo é R$ 1.050,00, além de adicional de insalubridade de 20%, para 40 horas semanais de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário