Yacht Fest abre contagem regressiva para evento em Bertioga (SP)

Bertioga (SP) – Está aberta a contagem regressiva para o Yacht Fest 2015, marcado para este sábado das 13h às 20h no Canto do Indaiá, em Bertioga, litoral Norte de São Paulo (SP). O evento promete grande festa náutica aberta para toda a família, com atrações musicais no Yacht Palco, um catamarã de 60 pés, e infraestrutura completa de segurança e proteção ao meio ambiente.
Apesar da chuva que caiu nos últimos dias no litoral paulista, a expectativa é de que o tempo colabore durante o Yacht Fest. “Temos o acompanhamento de um meteorologista, ele observou que a massa de ar que provocou as chuvas se deslocou para a região Norte e a tendência é de clima aberto em Bertioga neste sábado”, informou Márcio Ishihara, do Grupo de Trabalho Náutico de Bertioga e idealizador do evento.A presença dos proprietários de embarcações e de seus familiares está garantida. O empresário José Fernando Benedetti, conhecido como Zé Loco, convocou os amigos e irá comemorar o seu aniversário de 61 anos no Yacht Fest. “Vamos levar pedaços de bolo para todos. Este será o oitavo ano seguido que comemoro o meu aniversário na água, com os barcos reunidos, e o Yacht Fest fará parte da celebração”, contou. “É muito difícil realizar um evento com a infraestrutura do Yacht Fest, estamos na expectativa e torcendo para que não chova”, continuou Zé Loco.
Com base em terra na Marina Capital, a festa flutuante reúne atrações musicais da cena eletrônica escolhidas a dedo: Crossover Live, formada pelo DJ Júlio Lopes e o violinista Amon Lima, e os DJ’s Dot Larissa, Roberto Kaya e Neto Reple. Haverá serviço de alimentação delivery nos barcos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário