Prefeito e vice participam de culto em homenagem ao Dia do Soldado em Ilhéus

Acompanhado do vice-prefeito, Carlos Machado (Cacá), do secretário de Relações Institucionais, Frederico Vésper, do presidente da Câmara de Vereadores, Tarcísio Paixão, e do chefe de gabinete, Victor da Veiga, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, participou, na noite deste domingo, 23, do culto evangélico em homenagem ao Dia do Soldado, realizado pela Primeira Igreja Batista de Ilhéus, localizada na Praça JJ Seabra, no centro da cidade.
O Dia do Soldado transcorre nesta terça-feira, 25, quando ocorrem comemorações em todo o País. A Igreja Batista esteve lotada durante todo o culto celebrado pelo pastor Genilson Souto, e contou com a participação de representantes da Polícia Militar, das Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e de familiares desses profissionais. Também acompanharam a celebração a primeira-dama do município, Adryana Ribeiro, e a esposa do vice-prefeito, Dean Brito.
Para o prefeito Jabes Ribeiro, a celebração é importante por “reconhecer o trabalho dos soldados, sejam aqueles que trabalham nas ruas diariamente, como os PMs, sejam aqueles que atuam na proteção estratégica a nossas fronteiras, por exemplo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário