TAMANHO É DOCUMENTO? ISSO DE FATO IMPORTA?


Eu poderia começar este post analisando a questão sob um prisma acadêmico e cientifico, citando pesquisa e generalizando o tema. Mas minha missão aqui é prestar um serviço de utilidade pública, então prefiro aqui confiar nos dados adquiridos em minha vivência ou nos bons e velhos papos de bar.
Preencha todos os meus buracos, clamava a protagonista do filme Ninfomaníaca, filme de Lars Von Trier (não, não é um filme pornô) que assisti este final de semana. Sim, acredito que mulheres querem ser preenchidas, e isso inevitavelmente, passa por, bem, você sabe. Aí vem a questão o tamanho importa?
Tecnicamente, um Fusca e uma SUV cumprem a mesma função, que é a de transportar as pessoas de um lugar para o outro. Mas as pessoas pagam muito mais caro por uma SUV. Dadas às comparações, em principio um homem bem dotado satisfaz mais uma mulher sexualmente. Em principio. Isso é o que a mulher vai falar irresponsavelmente sem pensar. Porque paira no ar essa ideia no inconsciente coletivo, o tamanho do membro como sinal de virilidade, de macheza. Assim como, sei lá, uma mulher com um peito maior em principio despertaria mais os instintos sexuais do que uma sem peito. Mas isso é a visão do senso comum porque, se formos um pouco mais fundo no assunto, descontruímos facilmente este conceito.
Nós homens temos instrumentos de prazer que por muitas vezes subestimamos… Gravem isso: língua e dedos. Se você é o tipo de cara que fica preocupado com o tamanho, provavelmente está esquecendo-se de fazer um bom oral e de que usar bem os dedos é essencial no sexo. Prova? A maioria das mulheres não usam vibradores que penetram, geralmente preferem ter a mão aqueles que estimulam só o clitóris. Então porque no sexo, elas precisariam de um cara megadotado para se satisfazer?
Claro que existem as preferências pessoais, mas o que estou dizendo é que isso é um detalhe em meio a vários outros que compõem um sexo bom.
Se é pequeno: relaxa que isso não é tão big deal assim… Arrase no resto e comemore o fato de que você terá mais chances de receber um bom deep throat ou conseguir mais facilmente um outro buraco mencionado ali na citação do filme que botei no inicio do post. E se é grande, saiba que sim, isso ainda impressiona as mulheres, mas não ache que é tudo. Será que impressiona uma acompanhante por exemplo? Em ambos os casos, o que salva você é a percepção de que seu amigão não é o centro de tudo e sim desbravar aquela deliciosa mina de ouro com toda imaginação.
Serviço de utilidade pública:
66% das mulheres preferem um pênis curto e grosso, enquanto 10% preferem um comprido e fino. 15% não gostam de nenhum dos dois e 9% se satisfazem com o que têm. Mas 99,9% delas não querem nem saber do tamanho se o cara trabalhar bem as preliminares.
Mas proponho uma pesquisa entre as Spartanas : TAMANHO IMPORTA PRA VOCÊ?
O que será que as acompanhantes de São Paulo pensam a respeito disto? Venhamos e convenhamos, o que uma acompanhante mais vê nesta vida é o dito cujo do Jr.
São Paulo (DINO) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário