Contribuintes aproveitam desconto para pagar IPTU 2016 em Ilhéus

O setor de Tributos da Secretaria da Fazenda (Sefaz) de Ilhéus tem sido procurado por contribuintes que desejam pagar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2016) em cota única e com desconto de 15% no valor. O prazo para quitar o tributo com essa facilidade vai até 5 de fevereiro, para aqueles que estão adimplentes com o fisco municipal. Nesta quinta-feira, 21, foi iniciada a distribuição dos carnês, na região central, informa o titular da Sefaz, Raimundo Ferreira.O gerente da Administração Tributária da Sefaz, Fernando Fernandes, ressalta que os contribuintes que desejarem antecipar o pagamento ou não receberem o carnê podem procurar o setor visando à retirada do Documento de Arrecadação Municipal (Dam). A repartição funciona no andar térreo do Palácio Paranaguá, de segunda a sexta-feira, sempre das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h.
“Além de evitar juros e multas, pagando agora, o contribuinte é beneficiado com um bom desconto. Acho bastante interessante essa iniciativa da Prefeitura de Ilhéus”, comentou o corretor de imóveis Cássio Almeida, de 29 anos, quando retirava, no Setor de Tributos, o Dam, para quitar seu IPTU 2016.
Email - O DAM (Documento de Arrecadação Municipal) para pagamento do IPTU também pode ser solicitado através do endereço tributos.fazenda@ilheus.ba.gov.br. Para fazer a solicitação, o contribuinte deve informar o nome do proprietário, o endereço do imóvel e o respectivo número de inscrição municipal imobiliária. A quitação do referido débito pode ser efetuada em qualquer agência ou correspondente bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário