Servidores da Prefeitura de Ilhéus devem se apresentar para abertura de contas bancárias até quinta-feira

Termina nesta quinta-feira, dia 28, o prazo para que os servidores municipais se apresentem para abertura de conta bancária na Caixa Econômica Federal, a fim do recebimento dos salários já referentes ao mês de abril. Os funcionários devem comparecer seguindo calendário dividido por secretaria e letra inicial do nome à Rua Conselheiro Dantas, nº 10, no Centro da cidade, das 9h às 12h e das 14h às 18h.
O atendimento aos servidores foi iniciado em 4 de abril. Até quinta-feira, respeitando a ordem, devem se apresentar os funcionários vinculados às secretarias da Fazenda, Relações Institucionais, Turismo e Esportes, Meio Ambiente, Cultura, Agricultura e Pesca, Planejamento, Indústria e Comércio, Comunicação Social, à Procuradoria, Controladoria, Gabinete do Prefeito e do Vice.
Os trabalhadores devem estar portando RG, CPF, comprovante de residência atualizado e o último contracheque. A convocação foi feita pelo edital nº 01/2016, da Secretaria de Administração (Sead), que atende ao contrato nº 051/2016, firmado entre o município e a instituição bancária.
Em anexo segue cronograma para comparecimento dos servidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário