Feirão de carros e evento de montaria movimentam o Parque de Exposições de Ilhéus

Com uma primeira edição exitosa, realizada no ano passado, acontece em Ilhéus, entre sexta-feira, 27, e sábado, 28, a segunda Feira Auto, que vai reunir revendas de carros durante os dois dias no Parque de Exposições, localizado na rodovia Ilhéus-Canavieiras. O evento, realizado pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Sedic), vai dividir espaço com a I Marcha e Equiprova, que se estende até o domingo, 29.
De acordo com o titular da Sedic, Roberto Garcia, a feira de carros visa dar maior visibilidade a esse tipo de comércio, assim como facilitar o acesso aos estoques das concessionárias por parte do público interessado na aquisição de automóveis novos ou usados. “Na primeira edição, em 2015, tivemos bons números de vendas e vamos reunir ainda mais vendedores e compradores neste ano”.
Estão confirmadas no evento as presenças de duas concessionárias, três revendas de veículos usados (carros e motos), agentes autorizados do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, serviços de empresas de emplacamento e de rastreadores, além de seguradoras.
Equiprova – De sexta a domingo, o Parque de Exposições de Ilhéus recebe também a I Marcha e Equiprova, que vai distribuir mais de 15 mil reais em prêmios aos melhores montadores. No primeiro dia, acontece palestra sobre casqueamento, ferrageamento e equitação, durante todo o dia. O sábado será dedicado à raça manga-larga machador, com shopping para venda e compra de animais, copa de marcha e tomada de tempo para a equiprova.
Durante o domingo, cavalos e montadores vão para o tudo ou nada na equiprova, para percorrer o trajeto montado no Parque de Exposições. No mesmo espaço, haverá venda e compra de animais da raça quarto de milha e, à tarde, shows com Luiz Bob e os Gonzagas e cantores sertanejos. Os eventos contam com apoio da Prefeitura de Ilhéus, Governo do Estado, BahiaPesca e empresas parceiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário