Prefeito Vane recebe aprovados em 1º lugar no concurso público de Itabuna

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, vai receber em audiência às 15 horas da próxima terça-feira, dia 19, os dois candidatos aprovados em 1º lugar no concurso público para provimento de cargos na Administração Municipal. Os candidatos Lázaro Fellipe Pinheiro Santiago, (inscrição nº 556.138-8) aprovado para o cargo de agente de Endemias, e Vinicius Roberto Pires Melo (inscrição nº 566.051-3), para o cargo de Agente de Fiscalização da Sedur, obtiveram as maiores notas do certame e foram convidados pela Secretaria da Administração para o encontro.
A secretária Mariana Duarte Alcântara Teixeira disse que os primeiros colocados estarão representando os demais aprovados, questão sendo chamados gradualmente, no encontro com o prefeito Vane. “O concurso público foi realizado com total transparência contando com a publicação no site da Prefeitura e no Diário Oficial de todos os atos”, disse a secretária da Administração que, na audiência, estará acompanhado do coordenador geral do concurso público José Cássio Varjão.
Varjão disse hoje que os exames médicos admissionais dos candidatos aprovados para a Secretaria Municipal de Saúde, que serão realizados de 18 a 21 de julho, vão acontecer na própria secretaria em vez da Clínica Lavoro, como divulgado antes. “Com a medida se alterna apenas esse requisito básico”, concluiu o coordenador geral do concurso público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário