Rinaldi celebra Dia das Crianças com domingo em família na fábrica


Bento Gonçalves (RS) – A fábrica da Rinaldi em Bento Gonçalves (RS) teve rotina diferente e mais que especial no último domingo (16). Em comemoração ao Dia das Crianças, a empresa de pneus e câmaras de ar recebeu os colaboradores e seus familiares para muita diversão. Brinquedos infláveis e brincadeiras, com muita pipoca e algodão doce, foram algumas das atrações, que ainda tiveram distribuição de presentes para as crianças e sorteio de três bicicletas.
Mesmo com a forte chuva que caiu na Serra Gaúcha, o clima foi de muita animação. “Atingimos todas as expectativas. Estávamos apreensivos com a instabilidade do tempo, mas o público compareceu e o evento foi um sucesso. Estiveram presentes 380 colaboradores e cerca de 200 crianças na faixa etária de zero a 12 anos”, comentou Marijane Gheno, gerente de Recursos Humanos da Rinaldi.
“Nossos colaboradores viveram momentos únicos, fazendo parte do grupo ao lado dos colegas do dia a dia. Todos ainda puderam agregar suas famílias e isso acabou trazendo muita alegria e descontração”, continuou. As crianças aproveitaram a festa do início ao fim. “Foi muito divertido, tivemos brinquedos infláveis, cama elástica, piscina de bolinha, brincadeiras com recreacionistas, pinturas faciais e escultura de balões. Houve distribuição à vontade de pipoca, algodão doce, àgua e suco e todas as crianças puderam levar um mimo para casa”, acrescentou Marijane.

Os ganhadores das bicicletas foram Victória Ramos Longo (filha da colaboradora Maria de Nazaré dos Anjos Ramos), Bruno Gomes Spanholi (filho de Clecir Spanholi) e Kamili de Oliveira Barbosa (filha de Rosane de Oliveira). “No início de outubro, as crianças receberam de seus pais uma folha para que desenhassem algo que remetesse a Rinaldi. Só a participação de fazer o desenho deu o direito de concorrer às bicicletas”, concluiu a gerente de RH. As bicicletas foram fornecidas pelo cliente Ciclo Cairu, de Pimenta Bueno (RO).

Nenhum comentário:

Postar um comentário