Secretário de Segurança do Rio anuncia novo comandante-geral da Polícia Militar

O coronel Wolney Dias Ferreira será o novo comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. A indicação foi anunciada, agora à noite, pelo secretário de Estado de Segurança, Roberto Sá, que tomou posse dia 17.
Wolney Dias Ferreira vai substituir o coronel Edison Duarte, que entregou hoje o cargo, sendo o terceiro na cúpula da Segurança Pública do estado a pedir demissão. O primeiro foi o secretário José Mariano Beltrame, seguido, um dia depois, pelo chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso.

Após o anúncio com o nome do novo comandante, o secretário agradeceu a “dedicação pelos excelentes serviços prestados por Duarte desde 4 de janeiro de 2016, quando assumiu o comando da corporação”.

De acordo com o governo do estado, o coronel Wolney Dias Ferreira tem 55 anos é casado e pai de três filhos. Na PM passou por várias funções, entre elas a de Corregedor Interno da corporação, além de comandar batalhões. Atualmente estava na reserva. “Desejo a ele sucesso nesta jornada, em especial pelo momento desafiador para todos nós”, disse o secretário.

Da Agência Brasil

FA

Nenhum comentário:

Postar um comentário