Lucas Barroso busca tetracampeonato dos UTVs no Rally Piocerá

Teresina (PI) – O piloto Lucas Barroso está pronto para lutar pelo tetracampeonato dos UTVs no Rally Piocerá. O evento de regularidade completa 30 anos de história e tem largada programada para esta quarta-feira (25) em Teresina, capital do Piauí. O destino será Caucaia, na região metropolitana de Fotaleza (CE), palco da chegada neste sábado (28). Ao lado do navegador Breno Rezende, o cearense conta com o novíssimo Can-Am Maverick X3 X RS, que pela primeira vez poderá ser visto em ação nas competições off-road do Brasil.
“Eu não costumo ficar ansioso para as provas, mas desta vez é diferente porque estou muito empolgado para acelerar o Can-Am Maverick X3 X RS”, contou Barroso, representante da equipe Terrabella Racing. “Rodei quase 500 quilômetros para testar o UTV e fiquei impressionado. Além do sistema de suspensão, oferece uma posição de pilotagem que não cansa. O novo X3 é pura diversão e agora não vejo a hora de competir para valer”, acrescentou Barroso.
O Rally Piocerá, que nos anos pares é chamado de Cerapió, abre a temporada off-road e traz roteiros que unem os Estados do Piauí e do Ceará. Para a edição de 2017, a organização aguarda 500 competidores e ainda traz categorias para quadriciclos, motos, carros e bicicletas (disputada no formato velocidade).
“A categoria dos UTVs promete uma briga boa. Eu espero bastante água no caminho, pois tem chovido por aqui, o que deve complicar ainda mais a navegação”, finalizou Barroso. O percurso irá passar por vilas e povoados e atravessar zonas de caatinga, fazendas, serras, rios e riachos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário