Prefeitura de Ibicaraí firma convênio com Faculdade Montenegro

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Educação, firmou convênio com a Faculdade Montenegro. O convênio oferece uma redução nos valores das mensalidades dos cursos oferecidos pela instituição de ensino superior e foi assinado com o objetivo de oferecer qualificação profissional aos funcionários da Prefeitura.
Segundo o Diretor Financeiro da Montenegro, Hamilton Fernandes, o desconto será de 50% para todos os cursos de graduação, Secretariado Executivo, Pedagogia e Educação Física, além dos cursos de pós-graduação. O abatimento é destinado aos funcionários da Prefeitura do município e será estendido aos familiares (cônjuge e filhos).
O desconto de 50% será fixo do inicio ao final dos cursos. “Essa é uma forma das Faculdades contribuírem com uma grande parcela da nossa comunidade, especialmente para aqueles funcionários que desejam começar ou concluir o seu nível superior. A parceria já está em vigor e o interessado deverá procurar a Faculdade”, disse o Hamilton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário