SINDICATO APOIA FABIANO FELIX PARA CAREF DO BB

Os bancários do Banco do Brasil já estão votando para eleger seu representante no Conselho de Administração (Caref). A eleição começou nesta segunda (23) e vai até 27 de janeiro. O Sindicato dos Bancários apoia Fabiano Felix F3154029, em defesa do BB, contra o desmonte dos bancos públicos, por mais diálogo da direção com os funcionários.
Fabiano Félix ingressou no banco em 2000, foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e membro do Conselho dos usuários da Cassi por dois mandados e também eleito para o Conselho Fiscal da Previ em 2014. É conselheiro deliberativo eleito da Cassi, órgão que preside desde 2014.
O Caref tem mandato de dois anos e, entre suas funções, está a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira.
A votação, por funcionários da ativa de todo o país, ocorre de 23 a 27 de janeiro, por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado pelo Banco do Brasil. O voto é feito inserindo o número de matrícula funcional do candidato, o de Fabiano Felix é F3154029.

Nenhum comentário:

Postar um comentário