Lucas Barroso sai na frente entre os UTVs do Rally X-Fight

São Paulo (SP) – Depois de abrir a temporada com o tetracampeonato do Rally Piocerá, Lucas Barroso saiu na frente entre os UTVs do Rally X-Fight. O piloto cearense venceu a primeira etapa do campeonato, válido pelo Paraibano de Rally Baja e pelo Circuito Potiguar de Baja no último sábado (18), em Campina Grande (PB). Ele voou baixo a bordo do UTV Can-Am Maverick X3 X RS, lançamento da marca canadense.
A prova foi formada por nove voltas em um percurso de oito quilômetros, com 27 UTVs participantes. “A etapa de abertura teve grid cheio, altas velocidades e ótima organização. A disputa da categoria foi acirrada, consegui confirmar a vitória apenas na última volta”, contou. Barroso aproveitou para sentir toda a potência do Maverick X3 X RS.
“O Piocerá é uma prova de regularidade, na qual temos que seguir as médias de velocidade impostas pela organização. O Rally X-Fight trouxe o momento certo para pisar fundo, a vontade de acelerar estava grande e me diverti muito. O Can-Am Maverick X3 X RS é impressionante em termos de potência e precisão, traz uma experiência desafiadora”, concluiu Barroso. O Rally X-Fight tem mais três etapas programadas: 15 de julho em São Paulo do Potengi (RN), 2 de setembro em Riachão do Bacamarte (PB) e 25 de novembro com local a ser definido pelos organizadores. O próximo desafio de Barroso será nos dias 11 e 12 de março no Rally Barretos, no interior paulista, válido como abertura do Campeonato Brasileiro de Rally Baja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário