Fundação Catarinense de Cultura lança Edital Cocali de Aquisição de Livros 2017

Estão abertas as inscrições para o Edital Cocali 2017 - Aquisição de Livros promovido pela Fundação Catarinense de Cultura (FCC). O edital cumpre o estabelecido na Lei Estadual nº 8759/1992, regulamentada pelo Decreto nº 842, de 7 de maio de 1996, a respeito da obrigatoriedade da aquisição de livros de autores catarinenses, pelo Estado, para abastecer as Bibliotecas Públicas municipais. Serão distribuídos 3,6 mil exemplares com um investimento total da FCC estimado em R$ 90 mil.
O edital irá selecionar e adquirir até 12 obras de autores catarinenses ou residentes há mais de 10 anos no Estado, que terão 300 exemplares de suas tiragens comprados e distribuídos pela FCC para as bibliotecas públicas municipais de Santa Catarina. As inscrições serão gratuitas e ficarão abertas pelo prazo de 45 dias a contar da publicação do Edital no Diário Oficial do Estado, ocorrida em 22 de março de 2017.
São aceitas inscrições de obras publicadas a partir do ano de 2014. Cada autor pode inscrever mais de uma obra, mas a Comissão selecionará apenas uma delas. A lista dos selecionados será divulgada no site da FCC.
Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cocali2017@fcc.sc.gov.br.:: Confira o edital na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário