MAIS 272 BENEFICIÁRIOS DO MINHA CASA MINHA VIDA ASSINAM CONTRATOS EM SÃO LUIZ


Agência São Luís
Beneficiários do Minha Casa, Minha Vida assinam contratos dos imóveisEsta semana os sorteados do Minha Casa, Minha Vida, programa do governo Federal executado pela Prefeitura de São Luís, assinaram os contratos dos apartamentos do Residencial Vila Maranhão V. No total, 272 famílias serão beneficiadas com a entrega dos imóveis, prevista para acontecer ainda este semestre.
"Estamos muito satisfeitos com o cumprimento de mais uma etapa deste processo, que é a assinatura dos contratos. Compartilho da felicidade dessas famílias que estão realizando o sonho da casa própria. Por orientação do prefeito Edivaldo, estamos avançando com os programas habitacionais em São Luís", destacou o secretário de Urbanismo e Habitação Mádison Leonardo Andrade.Os apartamentos do Vila Maranhão dispõem de dois quartos, sala, cozinha e banheiro. Os beneficiários já realizaram a vistoria nos apartamentos e agora aguardam a entrega das chaves. Para os futuros moradores, a assinatura do contrato representa a concretização de um sonho.
É o que relata a atendente Michele de Mendonça Braga, de 34 anos, que esperou cerca de cinco anos para realizar o sonho de ter a casa própria. "Quero entrar no meu apartamento logo e dar mais conforto aos meus filhos", disse.
Trabalhando como autônoma, Luza Andrade, 42 anos, afirmou que também está muito feliz com a assinatura da documentação. "Estou realizando um sonho, o sonho de ter um lugar para chamar de meu", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário