Mostra Prêmio Braskem de Teatro ocupa teatros e espaços culturais de Salvador

Serão apresentados oito espetáculos concorrentes em 2016

Espetáculo: Laudamuco - Senhor de Nenhures - Foto: Edinah Mary

De 16 de março a 02 de abril, sete teatros e espaços culturais de Salvador serão ocupados pela programação da terceira edição da Mostra Prêmio Braskem de Teatro, que trará de volta oito espetáculos concorrentes em 2016 da mais tradicional premiação das artes cênicas baianas.
Fazem parte da Mostra Prêmio Braskem de Teatro as peças: Laudamuco - Senhor de Nenhures, Mágico Mar, Malva-rosa e Rebola, além dos espetáculos infantojuvenis Avesso, O Cordel de Maria Cin-drag-rela, Inventa Desinventa e Pindorama antes de chamar Brasil.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) a R$ 10 (meia entrada) e podem ser adquiridos pelo Compre Ingresso (www.compreingressos.com) ou nas bilheterias dos teatros e espaços culturais. Cada espetáculo será encenado quatro vezes cada.
“A realização da Mostra Prêmio Braskem de Teatro oportuniza que milhares de pessoas possam assistir aos espetáculos concorrentes a preços populares, além de valorizar o trabalho de atores e técnicos da cena teatral baiana”, ressalta Helio Tourinho, gerente de Relações Institucionais da Braskem na Bahia.
Os vencedores do Prêmio Braskem de Teatro serão conhecidos durante cerimônia, que será realizada no mês de abril, no palco principal do Teatro Castro Alves, em Salvador. A mostra é organizada pela Caderno 2 Produções e patrocinada pela Braskem e Governo do Estado, através do FazCultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário