Draco investiga três últimos ataques a agências em Salvador

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está investigando três ataques a agências bancárias, em Salvador, ocorridos nas últimas 48 horas. Na madrugada desta quarta-feira (21), uma agência do Banco Santander, na Avenida ACM, foi arrombada, mas não houve subtração de valores.Imagens do circuito interno de segurança do banco mostram apenas um homem durante a ação. Ele conseguiu danificar as fechaduras das portas de vidro da agência e saqueado dois aparelhos de TV, três monitores, um notebook e duas cadeiras. Investigações preliminares apontam que o autor do furto é um morador de rua daquela região, que já foi identificado e está sendo procurado.
Segundo o delegado Marcelo Sansão, diretor do Draco, esse caso está sendo tratado como uma ação diferenciada das outras duas, já que a intenção do homem, que é usuário de drogas, não era subtrair dinheiro dos caixas e sim furtar qualquer objeto para, em seguida, trocar por drogas.
Os outros dois ataques registrados, ocorreram nas agências do Bradesco, da Estrada da Liberdade e Avenida Ulisses Guimarães, na madrugada de segunda-feira (19) e terça-feira (20), respectivamente. A polícia acredita que a mesma quadrilha atacou as duas agências. Equipes do Draco continuam em diligências nos locais, para identificar e localizar os assaltantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário