Projeto de eficiência energética da EDP beneficia 325 famílias


Ao todo, 325 famílias serão atendidas pelo programa, que tem como objetivo combater o desperdício de energia elétrica e contribuir para a redução das contas de luz dos consumidores, além de diminuir a emissão de CO² e combater o aquecimento global.A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da EDP, prevê a substituição dos chuveiros elétricos tradicionais por sistemas de aquecimento solar (placas coletoras, reservatórios, chuveiros inteligentes e toda infraestrutura necessária) e a entrega de kits com lâmpadas de LED, que são mais econômicas que as convencionais.
O projeto, que também tem como foco a orientação da população atendida sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica, já passou por Roseira e Pindamonhangaba neste ano. Desde 2008, mais de 7 mil famílias já foram beneficiada pelo programa em toda a área de concessão da EDP em São Paulo.
Os moradores beneficiados em Guaratinguetá são dos conjuntos habitacionais Quaresmeiras (130 unidades), Rosedás (139 unidades) e Novo Teto (56 unidades).
portugaldigital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário