Redução de custos é tema de curso da ABIMAQ

Com o objetivo de apresentar ferramentas e sugestões práticas para a redução de custos e efetiva melhora do desempenho da indústria, a ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos – promove no dia 02 de outubro, em São Paulo, o curso “Como reduzir custos na Indústria”.
A capacitação é voltada para todos os colaboradores febris e administradores da empresa e terá entre os temas abordados: o cenário da competitividade industrial; como reduzir os custos industriais; redução de custos: a chave da lucratividade da indústria; relacionamento entre as áreas da empresa; filosofia 5S nas empresas: o que é preciso saber; entre outras coisas.O curso será ministrado pelo administrador especialista em Negócios Internacionais e com MBA em Gestão Empresarial, Fábio Tozzini, que tem também 32 anos de experiencia no meio econômico-financeiro tendo passado pela gerencia de grandes bancos. Atualmente é diretor da Tozzini Consultores Associados, além de apresentar treinamentos, palestras e cursos por todo o país.
Mais informações e inscrições: pelo site: www.abimaq.org.br, pelo e-mail: capacitacao@abimaq.org.br ou pelo telefone: (11) 5582-6321/6313

Nenhum comentário:

Postar um comentário