Assaltante que atraía motoristas de Uber é identificado



A delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª Delegacia Territorial (DT), da Boca do Rio, divulgou, nesta sexta-feira (10), a fotografia do assaltante James Douglas dos Santos Carvalho, suspeito de praticar diversos assaltos contra motoristas de Uber, nas imediações do antigo Centro de Convenções, na Boca do Rio.
James já foi reconhecido por quatro motoristas, na unidade policial, e a delegada solicita que qualquer pessoa, que também tenha sido vítima do criminoso, compareça a unidade, instalada na Boca do Rio, para formalizar um boletim de ocorrência.
O assaltante também é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que age na localidade do Inferninho, naquele bairro, e é investigado pela morte do traficante rival Rodrigo da Costa Santos, na Rua Isaías Alves, ocorrida na noite de quinta-feira (9).
De acordo com Rogéria Araújo, James atirou em Rodrigo e num comparsa dele, que sobreviveu, para vingar a morte de Marcos de Jesus Santos, integrante da mesma quadrilha que ele. Os crimes estão relacionados com a disputa por pontos de vendas de drogas no Inferninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário