Polícia Civil prorroga inscrições para Corrida Solidária

Quem ainda não se cadastrou para a I Corrida Solidária, promovida pela Polícia Civil, em parceria com a Associação dos Amigos do Autista da Bahia (Ama), terá mais uma chance. As inscrições para o evento, programado para o próximo domingo (17), foram prorrogadas até esta quinta-feira (14).
Cada participante paga R$ 64,50, com taxa administrativa já inserida, e terá direito a um kit com a camisa símbolo da ação. Um café da manhã também será oferecido aos corredores, que utilizarão formulário, disponível no site do evento, para se habilitar à competição. Todo valor arrecadado será destinado a Ama, instituição que cuida de pessoas que sofrem com transtornos do espectro autista.
“Aberta ao público, a corrida será realizada numa área da Coordenação de Operações Especiais (Coe), localizada em São Cristóvão, nas proximidades do aeroporto de Salvador”, explicou o delegado André Viana, coordenador da unidade. Para estimular a participação de pessoas de todas as idades, a competição será dividida em três categorias: três quilômetros de caminhada e cinco e oito quilômetros de corrida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário