Seis criminosos são flagrados com armas e farta munição



Cinco homens e uma mulher, integrantes de uma quadrilha de traficantes e homicidas que atua em Guanambi, foram flagrados, na quarta-feira (13), com armas e farta munição, durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, no bairro Lagoinha, naquela cidade.
A ação resultou nas prisões de Jackson de Jesus Ramos, o “Jacolino”, Vanalton Fernandes de Oliveira Júnior, o “Vanalter”, Antônio Carlos Vieira de Jesus, o “Tuquinha”, Marcelino Ferreira, Robson Thiago Prates da Silva, o “Thiagão”, e Marilene Santos Rodrigues, a “Negona”.
Com o grupo, os policiais apreenderam duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12, luvas e munições de diversos calibres. Todo o material apreendido já foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O delegado José Ribeiro Lopes, titular da Delegacia Territorial (DT/Guanambi), informou que o grupo se preparava para tomar à força o ponto de venda de drogas de uma quadrilha rival. “Com essas prisões, acredito que iremos elucidar vários homicídios relacionados ao tráfico de drogas”, avaliou o delegado.
Autuados em flagrante por porte ilegal de arma de uso restrito e associação criminosa, Jackson, Vanalton, Antônio Carlos, Marcelino, Robson e Marilene foram encaminhados à carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), onde permanecerão, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário