Delegado Geral da PCCE viaja para reunião com representantes das Polícias Civis do País

O Delegado Geral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Everardo Lima, participa, na próxima segunda-feira (19), de reunião com chefes de Polícias Civis dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, além de representantes do Judiciário e do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia. A reunião será realizada em São Paulo e tem como objetivo discutir questões relacionadas à área da segurança pública, notadamente aquelas referentes ao tráfico de armas e drogas e ao crime organizado, bem como a oferta de sugestões para a modificação da legislação correlata.
O evento será realizado durante sessão do Conselho da Polícia Civil, na qual estará presente também, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, e o secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho.
“A reunião é uma excelente oportunidade para os representantes das Polícias Civis do Brasil, pois leva a essas autoridades as demandas e os pleitos que são entendidos como necessários para o aperfeiçoamento do serviço da Polícia Civil e do Judiciário do País. Será um momento direto com os altos comandos, onde serão apresentadas propostas e sugestões, desde modificações para serem feitas na legislação penal, como também ações e medidas para uma melhoria na estrutura e no desempenho da Polícia Civil do Brasil”, afirma o delegado geral da PCCE, Everardo Lima. Durante a viagem, ele participa também de reunião com membros do Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário