Segunda tem protestos em defesa da aposentadoria

Contra a reforma da Previdência, que inviabiliza a aposentadoria de milhões de brasileiros, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil), e demais centrais sindicais, organizam manifestações e paralisações para segunda-feira (19).
Em Itabuna, haverá ato na Praça Adami, a partir das 10h. Todos os trabalhadores estão convocados a lutarem pelo direito de terem uma aposentadoria digna.
Neste mesmo dia, a Câmara Federal começa a discutir o texto da PEC. O governo Temer aumentou a ofensiva para conseguir a aprovação da matéria. Além dos bilhões gastos com publicidade e compra de votos, alterou alguns pontos da proposta, mas a essência continua.
Empregados de um dos setores que mais lucra no país, os bancários já sofrem na pele os ataques dos bancos contra seus direitos após a mudança nas leis trabalhistas imposta pelo governo Temer e seus aliados.
Com o fim do horário de verão neste domingo (18), as agências abrirão suas portas somente às 11h. Por isso, todos os bancários estão convidados a participar deste ato de repúdio a esta reforma que é totalmente nociva aos trabalhadores.
Juntos somos mais fortes! #NãoAReformaDaPrevidência
Fonte: SBBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário