loading...

Polícia Civil divulga resultados da operação “Divisa Segura V” realizada entres os Estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo


COXIM (MS) – A Polícia Civil realizou entre os dias 24 e 25 de maio, a operação “Divisa Segura V”. Foi uma ação integrada com a Polícia Civil dos Estados de Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais e São Paulo, que envolveu cerca de 38 policiais e 9 viaturas. A ação contou ainda com o apoio da Polícia Militar.
Durante a ação, foram abordadas 188 pessoas, 83 veículos, além devistoriar 19 estabelecimentos comerciais para averiguação de alvarás de funcionamento.
Ainda no decorrer da operação, 05 pessoas foram presas em flagrante, outras 4 foram presas em cumprimento a mandados de prisão, e outros 3 mandados de busca e apreensão foram cumpridos, além da lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Os policiais apreenderam ainda uma motocicleta Yamaha Fazer, e 54 cédulas de R$ 50,00 falsas. Também foram apreendias entorpecentes do tipo, maconha cocaína.
Segundo o delegado responsável, ações como essa devem ocorrer em outras ocasiões visando trazer tranquilidade entre as divisas dos Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário