loading...

Polícias Civil e Militar apreendem adolescente responsável por morte de mulher em São Geraldo do Araguaia


Município de São Geraldo do Araguaia

As Polícias Civil e Militar apreenderam, no último dia 22, uma adolescente de 17 anos acusada de ser a autoria de ato infracional análogo a homicídio ocorrido, por volta de 19h, do último dia 20, na localidade de Vila Fortaleza, zona rural de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará. A vítima foi uma mulher de nome Wany Jadila Taveira de Moraes, 24 anos, que foi encontrada sem vida, caída em um bar, com um canivete na mão e com perfuração na região do tórax e do pescoço.
Ao chegar ao local do crime, a suspeita já havia fugido. Com o apoio da equipe de plantão da Polícia Militar, foi montada uma operação, na região, que resultou, após um dia de buscas, na localização e apreensão da menor. Ela foi apresentada na Delegacia de São Geraldo do Araguaia.
Segundo o delegado Gabriel Santos, as investigações revelaram que o crime ocorreu em razão de um desentendimento entre as duas por causa da embriaguez de ambas. Testemunhas relataram que as duas bebiam juntas no bar e acabaram de se desentendendo por motivo fútil. A menor já está apreendida à disposição da Justiça. A operação contou com atuação dos policiais civis Alexsandro Gomes de Oliveira (escrivão) e Irlando Tadeu de Melo Filho (investigador), sob coordenação do delegado Gabriel.
walrimar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário