Festival Radioca anuncia novo local e data extra com show de Academia da Berlinda

A 4ª edição do Festival Radioca acaba de confirmar seu local de realização. Pela primeira vez, ocupará o Largo Quincas Berro d’Água, no Pelourinho, espaço recém-reformado e com toda infraestrutura necessária para acolher os shows e a plateia com a qualidade de sempre. Para completar, o evento cresce e anuncia uma data extra: agora, além do sábado e domingo, incorpora também a sexta-feira, ficando de 9 a 11 de novembro. A primeira atração do novo dia de abertura é a banda Academia da Berlinda, vinda de Pernambuco para atender um dos mais frequentes pedidos do público do festival. Ingressos estão à venda em www.sympla.com.br/radioca2018 e um lote promocional limitado para a sexta-feira sai por R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).
Com quatro discos lançados em 14 anos de trajetória, a Academia da Berlinda exibe em seu repertório autoral e dançante os traços culturais de Olinda, da música pernambucana e afro-caribenha. O cotidiano, o amor e a boemia se emaranham com o cancioneiro popular, remetendo aos antigos clubes de dança das décadas de 1960 e 70. Frevo, coco, maracatu, cavalo marinho, ciranda, forró, cumbia, afrobeat e carimbó estão no trabalho de Alexandre Urêa (voz e timbales), Tiné (voz, pandeiro e maraca), Yuri Rabid (baixo e voz), Gabriel Melo (guitarra), Hugo Gila (teclados), Irandê Naguê (bateria e percussão) e Tom Rocha (percussão e bateria).
Além de Academia da Berlinda para show no dia 9, o Festival Radioca já anunciou a presença das cantoras Letrux e Larissa Luz e do rapper Don L, que se apresentarão no final de semana.
Disponível em www.sympla.com.br/radioca2018
Marcatexto – Comunicação com Foco em Arte e Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário