Reabertas as inscrições para o curso Controle Biológico de Pragas no Brasil

Quem não conseguiu se inscrever no curso “Controle Biológico de Pragas no Brasil”, que será realizado na Embrapa Cerrados (Planaltina, DF) nos dias 28, 29 e 30 de agosto, tem uma nova chance. As inscrições foram reabertas e são feitas no endereço https://febrapdp.org.br/cursocontrolebiologico.
Promovido pela Federação Brasileira de Plantio Direto e Irrigação (Febrapdp) e executado pela Embrapa Cerrados, o curso tem como objetivo transferir tecnologias sobre a utilização adequada do controle biológico de pragas para o setor agropecuário.
Voltada a engenheiros agrônomos, técnicos agropecuários, consultores agrícolas e gerentes de fazendas com experiência com alguma lavoura de soja, milho, algodão, feijão, cana-de-açúcar, sorgo, entre outras, a capacitação terá carga horária de 20 horas e contará com apresentações de especialistas da Embrapa e de outras instituições.
O investimento por participante é de R$ 450. A programação do curso pode ser acessada aqui (https://febrapdp.org.br/curso1/Folder_curso%20controle-biologico%20-web.pdf).
Para mais informações e esclarecimento de dúvidas, escreva para o e-mail marketing@febrapdp.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário