Feira de Santana receberá 4ª etapa do Panorama de Criação em Dança no próximo final de semana

Dançarinos, professores e pesquisadores em Dança da Princesa do Sertão já podem comemorar. Nos dias 27 e 28 de outubro a cidade de Feira de Santana receberá a quarta etapa do projeto Panorama de Criação em Dança - IV Seminário de Criação que objetiva proporcionar o diálogo entre artistas da capital e do interior do estado sobre os seus processos criativos, políticas culturais, metodologias de criação e reflexão sobre a prática artística em dança.
O evento é promovido pela coordenação de Dança da Fundação Cultural do Estado (Funceb) e realizado no Centro de Cultura Amélio Amorim – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA).Programação - A abertura do Seminário será às 8h30 de 27 de outubro. Às 9h começa a mesa de debate "Processos Criativos em Dança", onde os criadores convidados, Jorge Silva e Guilherme Fraga, farão uma explanação sobre seus processos criativos. Às 14h terá início o Workshop de Criação em Dança com Jorge Silva.
No dia seguinte, 28 de outubro, às 8h, será a vez do Workshop de Criação em Dança com Guilherme Fraga. Em seguida, até as 14h acontecerá o Encontro de Avaliação do Panorama. Os workshops terão foco em estratégias de criação e os participantes receberão certificado online da atividade.
Os inscritos também receberão um kit com pasta, caneta e bloquinho de anotações, além de livros relacionados à dança. O Panorama de Criação em Dança já passou por Salvador (2014), Juazeiro e Ilhéus (2015), Lençóis e Santa Maria da Vitória (2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário