Netflix supera previsões e ganha 7 milhões de assinantes pelo mundo



O Netflix anunciou nesta quarta-feira, 17/10, os seus resultados financeiros relativos ao terceiro trimestre, quando a empresa ganhou cerca de 7 milhões de assinantes pelo mundo, um recorde para a companhia de Reed Hastings. As informações são da Variety.
De acordo com a reportagem, a plataforma registrou 1,09 milhão de novos usuários nos EUA e 5,87 milhões no resto do planeta entre julho e setembro, superando as próprias expectativas, que eram de 650 mil novos assinantes nos EUA e 4,35 milhões internacionalmente.
idgnow.com.br
























Com isso, o serviço de streamings agora conta com 137,1 milhões de usuários pelo mundo, sendo 58,4 milhões nos EUA e 78,6 milhões no restante do mundo.

Além disso, o Netflix registrou uma receita de 4 bilhões de dólares no período, superando em 36% o valor registrado no mesmo período do ano passado.

Os números positivos impulsionaram as ações da empresa, que chegaram a subir 14% no after-hours desta terça-feira, 16/10.

No entanto, vale destacar que a plataforma, que deve gastar cerca de 13 bilhões de dólares na produção de conteúdo original em 2018, deve fechar o ano com um fluxo de caixa livre negativo – o resultado no Q3 foi de 859 milhões de dólares negativos, em comparação com 465 milhões negativos no mesmo período de 2017.
#tópicos
# netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário