Polícia Civil recupera equipamentos e identifica autores de furto ocorrido na cidade de Bataguassu


BATAGUASSU (MS) – No último dia (14), a Polícia Civil por meio do SIG – Setor de Investigações Gerais, conseguiu identificar os autores de um furto qualificado, ocorrido durante a madrugada. Na ocasião, os autores entraram em construções na Avenida Aquidauana e na Avenida Cuiabá, área central da cidade, e levaram diversos equipamentos e ferramentas de trabalho. Foram identificado os autores Jhonata Henrique Cardoso da Silva (19), Vulgo “Jheniffer”, e Luís Fernando Machado Nogueira (31), que responderão pelo crime de furto qualificado.
No dia 14.12.2018, durante a madrugada, indivíduo até então desconhecidos teriam subtraído diversas ferramentas em edificações em construção na Av. Aquidauana e Av. Cuiabá, área central da cidade.Objetos foram encontrado na casa de um dos autores.
Investigadores do Setor de Investigações Gerais (SIG) iniciaram as investigações e conseguiram identificar a autoria dos fatos, como sendo Jhonata Henrique Cardoso da Silva (19), Vulgo “Jheniffer” e Luís Fernando Machado Nogueira (31), com quem recuperaram o produto de furto em sua residência. O produto do furto foi devidamente apreendido e será restituído às vítimas.
Os autores responderão por furto qualificado, uma vez que apurou-se que além de agirem em concurso de pessoas, o acesso a um dos imóveis se deu mediante arrombamento de porta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário