Vizinho é preso pela Polícia Civil após estuprar jovem em Dourados

DOURADOS (MS) – Foi preso no último dia (10), por volta das 15h45m, pelo Setor de Investigações Gerais –SIG, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), por força de um mandado de prisão preventiva, o autor de abuso sexual ocorrido em Dezembro de 2018. O crime teria sido praticado pelo vizinho da vítima, que a arrastou para um local de matagal nas proximidades de sua residência.
As investigações tiveram início em dezembro do ano passado, depois que a vítima foi socorrida no Hospital Universitário, em estado de choque e, ao ser atendida pela equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher, ainda no hospital, em virtude do projeto Acalento, relatou o abuso sexual que sofreu por seu vizinho que a levou à força para um matagal nas proximidades de sua casa e praticou com ela atos libidinosos diversos da conjunção carnal, mediante violência.
Foi formalizada representação pela decretação da prisão preventiva do suspeito, e autorizada pelo Poder Judiciário que expediu mandado de prisão preventiva em desfavor do suposto autor.
Uma equipe da Delegacia de Atendimento à Mulher de Dourados, com apoio de Investigadores do SIG-Dourados, realizou diligências e encontrou o suspeito que foi preso e trazido para Delegacia de Atendimento à Mulher, para formalização de seu indiciamento.
Após, ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Dourados onde permanecerá à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário