IV Seminário Regional sobre Crack e Outras Drogas


O Centro de Referencia Regional para formação de profissionais acerca da prevenção e intervenção ao uso de Drogas, projeto financiado pela Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (SENAD), realizará o IV SEMINÁRIO REGIONAL SOBRE CRACK E OUTRAS DROGAS, no Auditório Paulo Souto, em 27 de novembro de 2017.
O evento destina-se aos profissionais e estudantes da Saúde, da Assistência Social, da Educação e setores afins, e comunidade em geral. Tem por objetivo compartilhar conhecimentos acerca das drogas como problema de saúde pública e das questões políticas implicadas no fortalecimento dos serviços que compõem a rede de atenção psicossocial aos usuários de drogas e seus familiares.
As inscrições são gratuitas, feitas até o dia 22/11/2017, através do seguinte e-mail: seminario.crr.uesc@hotmail.com. Após esta data, serão feitas na data e local do evento, até o horário de início da conferência de abertura.
Para inscrição, através do e-mail, o participante deverá apenas informar nome completo, endereço e categoria profissional. Caso seja estudante, indicar a instituição de ensino superior de origem.
Veja programação completa em http://culturagrapiuna.blogspot.com.br/2017/11/uesc-promove-seminario-sobre-crack-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário