Polícia Civil desarticula dupla criminosa que atuava com desmanche de veículos em Juazeiro do Norte


Durante investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), foi descoberta uma casa usada para desmanche de veículos, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Duas pessoas foram presas, munições foram apreendidas e várias peças de carros foram encontradas e levadas para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.
Os agentes de segurança da Polícia Civil trabalhavam inicialmente nas investigações de roubo de uma D20, que teria sido levada em assalto no último dia 23. Em diligências, os policiais tomaram conhecimento que o veículo teria sido visto na Rua José Henrique Brasileiro. Foi realizada busca no endereço indicado e constatado que no local funcionava uma sucata com peças de carros, com procedência duvidosa.
Foi realizada vistoria e os policiais encontraram o carro com registro de roubo, já desmontado, e várias outras peças de outros carros, além de placas de inúmeros automóveis com boletins de ocorrência lavrados por roubo, cinco celulares também foram apreendidos.
Foram apreendidas peças de carros como: capô de Hilux, bancos dianteiros, caixas de marchas, portas dianteiras e traseiras, pára-choques, radiadores, faróis, jogos de cintos de segurança, retrovisores, airbags, entre outros. Os militares efetuaram também uma vistoria em uma loja de peças, de propriedade do casal suspeito da prática ilícita, sendo encontradas, mais peças roubadas, que estavam sendo comercializadas e dez munições de arma de fogo, que também foram apreendidas.
Os suspeitos foram identificados como Ana Lúcia Gomes de Freitas (39), com antecedentes por receptação, e Fernando Jones Silva dos Santos (28), sem passagem pela Polícia. Os dois foram autuados em flagrante por receptação e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi registrado o inquérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário