Dupla de assaltantes tem prisão decretada em Itabuna

A Justiça converteu em prisão preventiva, na segunda-feira (2), o flagrante dos ladrões Diego Oliveira Santos Maia e Jobson de Jesus Reis. A dupla assaltava um transeunte, na cidade de Itabuna, no sábado (31), quando foi surpreendida por militares do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), daquela cidade. Os criminosos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Itabuna).
Mais quatro vítimas dos criminosos, que atuavam nos bairros de São Caetano e Santo Antônio, estiveram na delegacia e os identificaram como responsáveis por roubo de motos, celulares e carteiras. “Todas as pessoas que vieram à delegacia tiveram seus pertences roubados no mês de março. Acreditamos que eles tenham feito mais vítimas, por isso esperamos que elas compareçam na unidade”, enfatizou o delegado Miguel Cicerelli, da DRFR/Itabuna.
Na unidade policial, a dupla foi autuada por assalto a mão armada, pois ameaçavam as vítimas utilizando um revólver calibre 32. A arma foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), enquanto os presos já foram para o sistema prisional de Itabuna.
Ascom-PC/Letícia Rastelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário