Polícia Civil prende duas pessoas e apreende dois adolescentes por furto


Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA) de Caicó prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (16), Allan Santos, 28 anos, e Daniele dos Santos, 19 anos. Eles são investigados pela suspeita da prática do crime de furto, cometido na madrugada desta quarta-feira (16), ocasião na qual foram furtadas diversas câmaras de segurança de estabelecimentos comerciais, no município de Caicó. Ambos foram autuados por furto qualificado e corrupção de menores.
Os presos atuaram em conjunto com adolescentes que residem, segundo as investigações, nas ruas da cidade de Caicó, valendo-se da vulnerabilidade dos menores. Durante as diligências, dois adolescentes foram apreendidos em flagrante, sendo realizados procedimentos em desfavor de ambos.
Os dois adolescentes possuem diversas passagens na Polícia, por sucessivas práticas de atos infracionais. Os policiais civis conseguiram recuperar cinco câmeras de segurança, as quais foram restituídas às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário