Polícia Civil de Ilhéus investiga sequestro e espancamento de morador de Itabuna


A Polícia Civil de Ilhéus está investigando o caso do desaparecimento de Tarcísio Neves Barbosa, 31 anos, morador do bairro Nova Itabuna, em Itabuna. Ele trabalha como motorista por aplicativos, e os indícios são de que Tarcísio tenha sido raptado por indivíduos de uma facção criminosa, que o levaram até a cidade de Ilhéus, e o espancaram, de acordo com testemunhas.
Na noite desta terça-feira (07), guarnições do Peto 70 e distritos, da Polícia Militar, receberam denúncias de que dois homens estariam sendo espancados na chamada Rua do Mosquito, logo na entrada de Ilhéus, nas imediações da Estação Rodoviária do município., em área próxima ao manguezal da região.
Tarcísio está desaparecido, mas a polícia encontrou na localidade indicada o seu veículo, um Renault Kwid de cor branca e placa QQQ-8184, licenciado em Belo Horizonte-MG, e também seu aparelho celular. Próximo ao veículo abandonado, a polícia encontrou restos de massa encefálica e sangue espalhado pelo chão. Os policiais realizaram varreduras mas ninguém foi encontrado.
Já na manhã desta quarta-feira (08), familiares de Tarcísio deslocaram-se até Ilhéus para tentar saber o paradeiro dele, que até o fechamento desta matéria, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário