

Foi realizada, na manhã de hoje, 03, a solenidade de promoção dos oficiais e das praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE). A ascensão profissional que beneficiou mais de três mil policiais e bombeiros, aconteceu de forma virtual em 14 unidades militares, transmitidas virtualmente através das mídias sociais do Governo do Estado do Ceará. O momento contou com a presença do governador do Ceará, Camilo Santana, a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela, além do Secretário da Segurança Pública, Sandro Caron, e os Coronéis Comandantes Gerais da PMCE, Cel Márcio Oliveira e do CBMCE, Cel Ronaldo Roque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário