Considerada uma das datas mais importantes para o varejo, o Dia das Mães estimula as empresas a desenvolverem e inovarem, criando ações que tenham memória afetiva, assim como o Dia dos Namorados, celebrado logo na sequência. Por isso, o West Plaza, tradicional centro de compras, lazer e serviços na zona Oeste de São Paulo, que comemora 32 anos no mês de maio, preparou uma campanha para proporcionar um verdadeiro repertório de emoções aos clientes. Terá um espaço vip exclusivo aos sorteados da promoção no show da banda Titãs, que acontecerá no Allianz Parque dia 18 de junho. Com o tema “É mais que um show”, a campanha do shopping acontecerá até 12 de junho, e terá como prêmio sorteios semanais de 25 pares de ingressos com direito a uma experiência exclusiva na área VIP do Parque Mirante, novo Rooftop localizado dentro do Allianz Parque. Os clientes serão recebidos no espaço com open bar&food e acesso à Pista Premium para assistir ao show de uma das maiores bandas do pop rock nacional. Para concorrer aos sorteios da campanha “É mais que um show”, o cliente precisa cadastrar R$ 350 em notas de compras nas lojas participantes e trocar por cupons da promoção. O cadastro das notas pode ser realizado de forma presencial, no terminal de atendimento da campanha, instalado no 2º piso do Bloco B; através do Webapp pelo link promocao.westplaza.com.br ou pelo app que pode ser baixado para sistema Android através da Play Store. As trocas realizadas pelo app ou pelo webapp valerão cupom em dobro de segunda a domingo. Depois de realizar o cadastro com os dados pessoais e da compra, basta aguardar a validação das informações e imprimir os cupons de participação para depositá-los na urna que estará no mesmo local. O regulamento, bem como a relação de lojas que aderiram à ação, estão no site www.westplaza.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário