PM apreende drogas e munições nos bairros Conceição e Parque São João em Itabuna


Em cumprimento à Operação Garra de Arquimedes, as equipes da CETO do 15º BPM, realizaram duas apreensões de drogas durante a quinta-feira (01). As ações ocorreram nos bairros Conceição e Parque São João. Duas pessoas foram presas.
BAIRRO CONCEIÇÃO - De acordo com o relatório policial, a primeira apreensão ocorreu no bairro Conceição após receberem informações sobre indivíduos em atitude suspeita em um matagal na rua Epinal. Ao chegarem ao local, as equipes da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) foram avistadas pelos suspeitos, que fugiram por uma área de matagal e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais. Durante a incursão no local, os policiais conseguiram avistar um suspeito correndo com uma sacola na mão. Após uma perseguição, os policiais alcançaram o indivíduo em um quintal, onde ele foi detido. O homem foi posteriormente conduzido ao plantão do Complexo Policial de Itabuna. Na revista pessoal, foram encontrados com o suspeito 500g de maconha, 3 pedras de crack, 1 balança de precisão e embalagens utilizadas para drogas. Esses itens foram apreendidos como evidências e provas do crime.
BAIRRO PARQUE SÃO JOÃO - No bairro Parque São João, ocorreu a segunda apreensão na quinta-feira (01), também como parte da Operação Garra de Arquimedes. A ação foi resultado de uma denúncia anônima que relatava um indivíduo transportando drogas em uma motocicleta, fornecendo inclusive informações sobre a placa do veículo. Após receberem a denúncia, as equipes da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) realizaram rondas na localidade mencionada.

Ao localizar o veículo suspeito, foi realizada a abordagem, quando foi localizada, em posse do condutor, uma sacola contendo entorpecentes e munições. Durante a abordagem, chegou ao local um segundo indivíduo que informou que estava no local para se encontrar com o primeiro abordado, para comprar entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário