Com patrocínio da Lorenzetti, que comemora seu centenário neste ano, a Music Run chega à 11ª edição. O evento esportivo será realizado no dia 15 de julho, no Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMA), em Santana, zona norte da capital paulista, oferecendo aos participantes uma experiência única que une a prática esportiva e o entretenimento descontraído. Os competidores terão a oportunidade de percorrer 5 km em uma corrida noturna, em um ambiente vibrante, e ao final poderão desfrutar de um show ao vivo de pop e sertanejo. Os primeiros colocados que cruzarem a linha de chegada, das categorias feminino e masculino, serão premiados com troféus e um kit exclusivo Lorenzetti. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas por meio do site oficial do evento: https://x.gd/hlinR, com o valor de R$20,00. “Para a Lorenzetti é sempre importante patrocinar eventos que promovam a prática de esportes, unindo atividades físicas com diversão de uma maneira leve e saudável para todos”, conclui Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.100 anos. A Lorenzetti entra para o privilegiado grupo de empresas brasileiras centenárias. Fundada em 1923, a companhia se tornou um case de negócios e referência em produtos com design, qualidade e tecnologia, presente em milhões de lares brasileiros e em mais de 45 diferentes países. Para celebrar o ano, está sendo programada uma agenda de ações e novidades à altura desse importante marco, entre projetos sociais, culturais, esportivos, educacionais, ambientais e tecnológicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário