Mais de 400 marcas se reúnem na Franchising Expo 23

A maior feira de franquias da América Latina tem programação até o dia 01 de julho, em São Paulo. A Franchising Expo reúne, em todas as edições, grandes empresas do ramo. No ano passado, o evento recebeu mais de 60 mil pessoas, um marco após o período da pandemia. Hoje, o setor de franquias segue em crescimento, se comparado ao mesmo período no ano passado, com faturamento de R$50,8 bilhões. Este ano, são mais de 400 marcas expositoras com valor inicial de investimento a partir de R$10mil. Os segmentos são diversos desde Beleza, Bem-Estar, Saúde, Moda, Alimentação, Casa e Construção, Limpeza, Conservação, Hotelaria, Turismo, Entretenimento, Informática, Comunicação, Serviços Automotivos e Eletrônico (Tecnologia). Entre os destaques com investimento inicial, em torno de R$300mil, estão grandes nomes como Billy The Grill, Anjos Colchões, Body For Sure, Liz Lingerie, Óticas Carol, Piccadilly, Sapatella, Orthodontic e Onodera Estética. O objetivo do evento é facilitar o encontro de investidores com grandes marcas. Além da exposição, vale lembrar que a Franchising Expo 23 conta com palestras gratuitas sobre diversos assuntos relacionados a administração e conhecimento de empresas. Toda a programação fica disponível no site oficial: www.abfexpo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário