A Twilio, plataforma de engajamento do cliente que proporciona experiências personalizadas e em tempo real para as marcas líderes da atualidade, anuncia que a empresa foi posicionada pelo Gartner® como líder no setor de CPaaS no seu relatório Magic Quadrant™ 2023. A avaliação baseou-se em critérios específicos que analisaram a visão de mercado e a capacidade de execução da empresa.
O Gartner compartilhou, no relatório, que "os provedores de CPaaS oferecem plataformas baseadas em nuvem para desenvolvedores e outros usuários construírem um engajamento mais profundo e operacionalizar experiências do cliente por meio de APIs, SDKs e construtores visuais para comunicações básicas, avançadas e omnicanal. Os CIOs podem usar este Magic Quadrant para avaliar fornecedores”.
Durante o SIGNAL deste ano, a conferência anual de clientes e desenvolvedores da Twilio, a empresa destacou seus novos recursos de comunicação, incluindo: Twilio Verify Fraud Guard, que usa aprendizado de máquina para proteger proativamente as marcas contra ataques de bombeamento de SMS;
Trusted Calling, com recursos como Branded Calling, que podem melhorar as taxas de atendimento de chamadas adicionando o nome e o logotipo de uma marca às chamadas para que os consumidores saibam que é seguro interagir;
Traffic Optimization Engine, com soluções de entrega, como roteamento em tempo real, rendimento de mercado, multilocação, insights e muito mais.
Além disso, a Twilio anunciou o CustomerAI, uma camada de tecnologia que libera o poder da inteligência artificial (IA) para centenas de milhares de empresas.
“Estamos satisfeitos com este reconhecimento do Gartner e acreditamos que isso reflete nossa forte atuação em todos os setores”, afirma Khozema Shipchandler, presidente da Twilio Communications. “A versátil plataforma CPaaS da Twilio abrange vários canais e soluções com compromisso com operações globais, suporte de conformidade, escalabilidade, recursos de CustomerAI e uma rede de parceiros de longo alcance. A Twilio desempenha um papel fundamental ao ajudar as empresas a transcender fronteiras, trabalhar de forma eficiente, fornecer comunicações confiáveis e conectar-se perfeitamente com seus clientes”.
Os relatórios do Magic Quadrant são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em fatos em mercados específicos, proporcionando uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados onde o crescimento é elevado e a diferenciação dos fornecedores é distinta. Os fornecedores estão posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Jogadores de Nicho. A pesquisa permite que você aproveite ao máximo a análise de mercado em alinhamento com suas necessidades comerciais e tecnológicas exclusivas.
Veja uma cópia gratuita do relatório Magic Quadrant para saber mais sobre porque a Twilio foi reconhecida entre outros fornecedores em: https://www.twilio.com/en-us/gartner-mq-cpaas-2023.
Nenhum comentário:
Postar um comentário